Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tamanho (Width) do campo observação do Danfe


rcdfb
  • Este tópico foi criado há 2327 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Apos atualizações  do componente, a observação do danfe com o componente ACBrNFeDANFeRL esta com a largura menor do que o espaço disponível, conforme imagem anexa.

Existe alguma propriedade para ajuste ou possível correção?

Agradeço desde já.

Capturar.PNG

Editado por rcdfb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

olhando o fonte do componente de impressão (tela abaixo), parece mesmo que o RLMemo (rlmDadosAdicionais) referente ao Infcpl pode aumentar um pouco de largura, chegando mais perto da linha vertical que divide com a caixa "reservado ao fisco", só mexendo e testando...

OBS 1: esse espaço pode ter sido deixado de propósito por algum motivo...

OBS 2: olhando o outro componente que imprime a continuação dos dados adicionais, rlmContinuacaoDadosAdicionais, parece que tem o mesmo espaço a direita do componente.

largura-infcpl.png

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Ricardo.

Obrigado pelas observações.

Na verdade antes de postar a dúvida já acessei o componente citado e mudei este tamanho via dfm ou via pas em tempo de execução, mas continua do mesmo jeito.

O estranho que que para mim o layout aparece um pouco diferente o rodapé nem aparece, ele fica flutuando no cabeçalho, não sei se talvez seja alguma atualização do fortes, mas em tempo de execução fica tudo ok, com exceção do tamanho.

Creio que depurando mais acabarei encontrando, mas a ideia de usar o componente é para não me preocupar com detalhes deste tipo, por isso postei a dúvida para para os que tem mais conhecimento isso possa ser mais trivial.

De qualquer forma se você tiver sucesso com algum teste posta aqui, e caso eu encontre a solução posto na sequencia.

Obrigado desde já.

At.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2327 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.