Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Errro de Schema - NFE SP


  • Este tópico foi criado há 2303 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Tenho uma solução para emissão de NFe homologada para o estado do PR. Agora estou tentando homologar para SP, mas não estou conseguindo. O XML de autorização me retorna "Lote recebido com sucesso". A consulta de lote me retorna "Rejeição: Cabeçalho - Erro no Schema XML". Estou anexando os dois arquivos de request, envelopados, para que se alguém detectar me avise. Algumas dúvidas que tenho:

* Caso o XML de envio para autorização tiver esse erro de SCHEMA, o problema não seria obtido no retorno da tentativa da autorização?

* O XML de retorno com a rejeição (também em anexo) significa um erro no XML que acabei de mandar ou no que enviei anteriormente para autorização?

Obrigado pela ajuda.

retorno_consulta_lote.xml

consulta_lote.xml

autorizacao.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2303 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.