Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[RESOLVIDO] - Erro com certificado A3...


felipehts
  • Este tópico foi criado há 4497 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde galera !!!

Pesquisei aqui no forum, mas não consegui achar solução para o meu problema, quando utilizo o certificado A1 da prodemge tudo funciona normalmente, porém quando tento pelo smart certificado A3 também da prodemge, ocorre erro sem nenhuma mensagem (tela abaixo) e não consigo enviar a nota fiscal, debuguei aqui e parece que o erro é na classe ACBrNfeWebservices, segue as telas:

mensagem de erro (sem nada escrito):

tela2e.jpg

tela onde ocorre o erro (debug):

tela1w.jpg

OBS: instalei as cadeias do smart da prodemge e registrei as dlls (capicom).

Alguém poderia me ajudar ??? agradeço desde já a atenção de todos...vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Já testou com o Demo pra ver se acontece o mesmo problema? Se sim, debugue o que acontece qdo chama o metodo "Self.Enviar.Executar"...

obs: tbem percebi que vc alterou os fontes do componente... pode ter algum erro nessas alterações.

Obrigado pela resposta, porém acabei resolvendo da seguinte forma: Forcei a solicitação de senha e escolha do certificado ao enviar a nota fiscal, dessa forma funcionou, quando coloco a senha e o certificado já gravado ou seja sem precisar digitar no momento do envio ocorre o erro acima, conclusão, com o smartcard é necessário digitar a senha na hora do envio, já com tokens ou arquivos .pfx pode ser automático; vou debugar conforme me orientou para tentar descobrir o motivo disso tudo.... vlw pela dica... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4497 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.