Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2664 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia,

Tenho um cliente em Rio Claro e outro em Ribeirão Preto que emitem nota de serviço para o provedor da Ginfes.

Quase todo dia vem ocorrendo esse erro:

"O tempo limite da operação foi atingido - URL:https://producao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImpl - SOAPAction:"

Percebi que a nota é enviada mas não retorna o protocolo, ocasionando esse erro. As vezes demora horas pra ter o retorno do protocolo.

Alguém passou por isso e conseguiu resolver?

  • Este tópico foi criado há 2664 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.