Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao adicionar pacotes


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 2242 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia

Instalei alguns - não todos - pacotes do Acbr dias atrás usando o Instalador versão mais atualizada e deu tudo certo. Desde ontem entretanto decidi adicionar novos pacotes dentre eles o de NFe pois preciso de uma funcionalidade dele para um projeto. Ocorre que tanto pelo Instalador quando manualmente - compilando apenas a DPK de interesse - estou me daparando com o erro:
'can't load package ....bpl'. A bpl tá na pasta, as DLLs

image.png.c37a172e1312913ffdcde9775dd6560f.png

Meu ambiente: Windows 10 64 Bits. Tenho dois Delphis instalados sim mas uso o Acbr no 2010. Migrar para o Berlin não é uma opção devido a N outras bibliotecas que uso no 2010 que não tenho condições de migrar. 

Se alguém tiver uma solução para o caso agradeço desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
29 minutos atrás, Natanael Oliveira disse:

Bom dia

Instalei alguns - não todos - pacotes do Acbr dias atrás usando o Instalador versão mais atualizada e deu tudo certo. Desde ontem entretanto decidi adicionar novos pacotes dentre eles o de NFe pois preciso de uma funcionalidade dele para um projeto. Ocorre que tanto pelo Instalador quando manualmente - compilando apenas a DPK de interesse - estou me daparando com o erro:
'can't load package ....bpl'. A bpl tá na pasta, as DLLs

image.png.c37a172e1312913ffdcde9775dd6560f.png

Meu ambiente: Windows 10 64 Bits. Tenho dois Delphis instalados sim mas uso o Acbr no 2010. Migrar para o Berlin não é uma opção devido a N outras bibliotecas que uso no 2010 que não tenho condições de migrar. 

Se alguém tiver uma solução para o caso agradeço desde já.

 

Bom dia

primeiro se fez via instalador, continue usando ele pois o mesmo deixa tu marcar somente os componentes que necessita.

esse erro é quase certeza que não marcou a opção para copiar as dll para seu micro.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2242 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...