Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

S-1060 - O Evento informado não foi reconhecido pelo sistema


Joffas
  • Este tópico foi criado há 2218 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia

alguém passou por esse erro?

Evento: S-1060 - Tabela de Ambientes de Trabalho
   Código:102
   Descrição: O Evento informado não foi reconhecido pelo sistema.
Ação Sugerida: Verificar se o evento informado e a versão do leiaute estão de acordo com a Tabela 9 (Tipos de Arquivo do eSocial) do eSocial.

image.thumb.png.bf79f30f6c3df39182804ed18f248c49.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm, pode ser outro detalhe então, a tabela 1060 eu ainda não montei porque a obrigatoriedade dela passa a ser em Janeiro de 2019 junto com o evento 2240 e demais eventos pertinentes a saúde e segurança do trabalho.. Não sei se alguém já tentou enviar essa tabela com sucesso, poderia dar uma opinião..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Jonathan Fabricio Seibel,

será que o problema não é o iniValid? que está com uma data "antiga" ? (fora do "prazo" do eSocial)

Tenta colocar "2018-01" no iniValid ao inves de "2016-01".

Pelo que entendi, esta data também não pode ser anterior à data iniValid da inclusão do empregador (evento S-1000).

Att

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Poise Ricardo essa data continua sendo um enigma pra mim, porque se utilizar na produção restrita a data 2018-01 da problema e nossa obrigatoriedade vai ser somente 2018-06.

Agora qual será a data correta para enviar 2018-06 ou 2018-01 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2218 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.