Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Parceria - ERP com Cupom e NFE


  • Este tópico foi criado há 4411 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia

Tenho um ERP voltado para o Comércio a principio e desenvolvido por mim desde o inicio (D7 + Firebird + Acbr).

Estou a procura de parceria para comercializar este sistema ..

O sistema esta ficando bem completo atendendo varias áreas , atualizações quase que semanais dependendo da demanda.. e o Sistema é de fácil utilização e visual bem agradável..

Ele possui a parte de Vendas com Emissão de Cupom Fiscal (PDV) , Emissão de NFE Integrada, Controle de Estoque , Contas a Pagar, a Receber, Controle de Caixa e Bancário, Controle das Funções do Sistema por Usuário/Perfil, Personalização da aparência do Sistema, Relatórios Analiticos de toda movimentação do Sistema, etc

Estou terminando a parte de Ordem de Serviço no momento.

Quem se interessar por conhecer o sistema e formar uma parceria pode me enviar um email ou add no skype

e-mail: [email protected]

skype : silvanoxr3

Att

Silvano Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 4411 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.