Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Para quem usa o NFEMONITOR.


scom
  • Este tópico foi criado há 4717 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

OLA AMIGOS.

ESTOU TENDO UMA DIFICULDADE COM O ACBRNFEMONITOR QUE É O SEGUINTE, AS VEZES NÃO SEI POR QUE MOTIVO ACHO Q DEVE SER ALGUMA COISA QUE O USUARIO FAZ O ACBRNFEMONITOR FECHA, E AI O USUARIO MANDA UMA NOTA E FICA ESPERANDO E NO CASO LIGA PRA MIM E DIZ QUE FAZ UM TEMPO QUE ESTA ESPERANDO E NÃO FAZ A NOTA....AI EU VI QUE O NFEMONITOR NÃO ESTA CARREGADO LA PERTO DO RELOGIO DO WINDOWS, ALGUEM TEM ALGUMA IDEIA DE COMO RESOLVER, OU SEJA VERIRIFCAR SE O NFEMONITOR ESTA CARREGADO ANTES DE MANDAR A NFe, ESTOU TENTANDO USAR O NFE.ATIVO MAS SEM SUCESSO.

ATT

ROBSON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scom eu faço o seguinte se dentro de 3 min não obtiver uma resposta do arquivo de retorno do abcrnfemonitor, eu dou uma mensagem para o usuário alertando que o acbrnfemonitor não está carregado, ai ele mesmo vai lá e checa e carrega. Fiz assim pq sempre tem uns curioso que sempre acaba fechando alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...

Amigo, tenho uma solução mais simples, não sei se vc sabe, mas o nfemonitor aceita comandos de ativá-lo e desativá-lo, e até de encerrar o o processo, verifique estes comandos e veja qual deles pode resolver teu problema, ou seja ao invés de fazerr igual ao outro amigo que se em 3 minutos o processo de envio não funcionar, avisar oa usuário, então neste caso, vc ativa o nfemonitor via programa, se ainda assim não der certo, então avise ao usuário verificar se ele está sendo executado e o ícone está aparecendo na barra.

[]s

Jorge Andrade

 

"Quem tem medo de perguntar, está fadado a eternizar-se na dúvida - [Jorge Andrade]";
 

"A soberba,  é o sentimento caracterizado pela pretensão de superioridade sobre as demais pessoas, levando a manifestações ostensivas de arrogância, por vezes sem fundamento algum em fatos ou variáveis reais - [Desconhecido";
 

"Aquele  que pesquisa antes de indagar, tem a grande chance de dirimir as suas dúvidas, fixar o aprendizado da pesquisa e evoluir para outros conhecimentos inesperados - [Jorge Andrade]";
 

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente e pela mesma razão - [Éça de Queiroz]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4717 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.