Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2676 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Baixei o ACBr.Net.Core, DFe e o Sat, faço sistemas de informação e iria usar o ACBr para o cupom fiscal, minha professora nunca trabalhou com o ACBr e faz uma semana que espero resposta sobre a duvida, logo de inicio me deparei com erro no integrador, vi no fórum que era necessário instalar o Trunk2(que não sei o que é), queria entender o processo, quero poder usar o ACBr, o que eu preciso exatamente ? Da instalação e configuração das coisas necessárias á emissão do cupom fiscal, há algum vídeo ou post falando sobre essa parte inicial ?
Se houver e por incompetência minha não encontrei, peço desculpas pelo post, só me informem onde está e eu me viro...
Desde já agradeço a atenção !
Edit: Uso o C# !

Editado por Vyse Clown
Pequena observação
  • Moderadores
Postado

Bom dia

aqui são componentes para delphi/lazarus

caso queira usar com o C# deve usar o ACBrMonitorPLUS que é uma aplicação feita pra ti poder usar com outras linguagens

ACBr.Net.Core deve de abrir issues lá no github que possui ele pois diretamente com os fontes do svn não tem a ver mas o rafael é que mantem eles eu acho.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado
1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

Bom dia

aqui são componentes para delphi/lazarus

caso queira usar com o C# deve usar o ACBrMonitorPLUS que é uma aplicação feita pra ti poder usar com outras linguagens

ACBr.Net.Core deve de abrir issues lá no github que possui ele pois diretamente com os fontes do svn não tem a ver mas o rafael é que mantem eles eu acho.

Ah, baixei o ACBrMonitorPLUS, vi que tem cadastro para software house, mas é um projeto de TCC e sou eu sozinho, não vou conseguir implantar a parte do cupom fiscal ?

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, Vyse Clown disse:

Depois de instalar o ACBrMonitorPLUS, o que mais preciso usar ?

Junto com ele vai um arquivo de help!

favor ler o mesmo. e aqui no fórum existem uns 10 anos de posts e informações de como usar.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 2676 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.