Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema Nosso Número BB Convênio 6 Posições


  • Este tópico foi criado há 2214 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom Dia...


Tenho um retorno BB cnab 400 do convênio 6 posições, porém ao ler o retorno, estou tendo problema com a mensagem que o tamanho máximo do nosso número só permite 5 posições,

sendo que no retorno (até mesmo no manual) são 11 posições... 

É Algum detalhe que estou deixando passar??

 

Obrigado!!!

Editado por Gustavo Déo da Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Fernando Rodrigo disse:

o bb pode ter até 17 digitos, vai depender do convenio

se for convenio com 6 digitos, o nosso numero poderá ter 11 posições, mas se o convenio for de 7 digitos o nosso numero é com 17 posições sem digito verificador, com 6 tem digito que poderá ser de ate letras

Pois então Fernando....

O Componente AcBrBoleto, não está aceitando que o convênio de 5 posições tenha o nosso número de 11 dígitos... eu fiz a mudança no meu fontes, mas toda vez que eu sincronizar vou perder esta alteração...

Gostaria de saber se eu que estou deixando passar algum detalhe para que o componente funcione de forma correta, ou se realmente o componente está errado, com a correção que eu fiz, funcionou perfeitamente da forma que preciso (retornando o nosso número correto),  se for o caso, eu posso passar a alteração para avaliação dos moderadores!!!

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o acbr esta gravando em campos separados o nosso numero, descobri isso quando foi homologar o cnab 240, se vc for informar o nosso numero calculando o codigo do convenio + numero sequencial que poderá ter ate 17 digitos o acbr identifica que esta incorreto.

vc tem que informar tudo separado, codigo do convenio e o nosso numero sem o convenio junto, senão poderá dar ate 17 digitos e irá ocasionar o erro.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2018 at 11:31, Fernando Rodrigo disse:

o acbr esta gravando em campos separados o nosso numero, descobri isso quando foi homologar o cnab 240, se vc for informar o nosso numero calculando o codigo do convenio + numero sequencial que poderá ter ate 17 digitos o acbr identifica que esta incorreto.

vc tem que informar tudo separado, codigo do convenio e o nosso numero sem o convenio junto, senão poderá dar ate 17 digitos e irá ocasionar o erro.

 

 

 

Bom dia... 

O problema ocorre no retorno... Ele faz a leitura de 11 posições e depois da o erro falando que o nosso número não pode conter 11 posições... 

Eu corrigi o meus fontes, mas seria bacana atualizar, pois toda vez que eu sincronizar os fontes, tenho que lembrar de fazer tal correção..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2214 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.