Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2590 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia!

Nós tivemos um problema em que o Correio não entregou os boletos para o cliente de nosso cliente em função de que no endereço não constava o CEP. Na verdade é que a concatenação do endereço completo do pagador está extrapolando o tamanho do campo definido tanto no 'txtEndPagador2' como no 'txtEndPagador3'. A única solução que eu achei para não precisar alterar muito o layout do boleto foi diminuir o tamanho da fonte(font size=7) bem como alterar a sua  posição da esquerda(left=3) e alterar o sua largura do campo(width=564). Com estas mudanças acredito que vai ser mais difícil o endereço completo extrapolar o tamanho do campo.

Em anexo as alterações bem como um boleto exemplo com as alterações.

Verificar se é possível subir no SVN.

Obrigado,

Rafael Moroni

boleto_alterado.pdf

ACBrBoletoFCFortesFr.dfm

ACBrBoletoFCFortesFr.pas

Postado

Boa tarde!

Fui realizar uma homologação de boletos/remessa no Banrisul e foi rejeitada em função do seguinte:

"Recebimento através do cheque número
                                           do banco.
Esta quitação só terá validade após o
pagamento do cheque pelo banco sacado." . Foi solicitado a troca da palavra em destaque(sacado) por 'pagador';(RLMemo2);

Outra solicitação foi a posição do logotipo do banco no recibo do pagador que está mal posicionado;

Estou enviando em anexo os arquivo para, se possível, subir no SVN.

Com estas alterações solicitadas pelo banco estou enviando também umas alterações informadas no post anterior enviado por mim.

Att.,

Rafael Moroni

ACBrBoletoFCFortesFr.lfm

ACBrBoletoFCFortesFr.pas

boleto1678.pdf

• Este tópico foi criado há 2590 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...