Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 2625 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia!
Estou as voltas com uma homologação TRNCentre e seguindo o roteiro de testes eu tenho que simular uma queda de energia, no caso eu desligo o ECF.

Porém não estou conseguindo encontrar onde eu trato esse erro.

Consegui fazer o tratamento da falta de papel mas esse da queda de energia esta me deixando de cabelo em pé.
Alguém já fez ou sabe como tratar esse erro?
Pois não consegui capturar a exception, pela "minha lógica", pensei que ao tratar a exception de falta de papel também pegaria  essa de falta de energia..
Abaixo o código que utilizo para tratar a exeption que é em um relatório gerencial.

for i := 0 to memo.Lines.Count - 1 do
begin
  try
	ACBrECF1.LinhaRelatorioGerencial(memo.Lines[i], 0);
  except
	if Application.MessageBox(PChar('Falha durante a impressão' + #13 + #13 + 'Deseja tentar imprimir novamente?'), 'Falha na impressão',
			MB_YESNO + MB_DEFBUTTON1 + MB_ICONQUESTION) = ID_YES then
	begin
      Result := True;
	  OK     := False;
      Sair   := True;
      Break;
	end
	else
	begin
      Result := False;
	  OK 	 := True;
      Sair   := True;
      Break;
 	end;
  end;
end;

As variáveis são para controlar a saída, ou não, de loops externos
Se alguém puder me dar uma dica desde já fico agradecido.

Fausto Alves

Postado

Bom dia,

Voce provavelmente deve ter saido da funcao continuafuncaointerativo com 0, logo voce tem os cupons recebidos do TEF.  mas voce precisa marcar o Status do passo onde estava pra saber o que fazer.

Eu fazia da seguinte forma:

Se arquivo nao existe ou controle=0, eu estava no passo de coleta antes de encerrar(continuafuncaositefinterativo(10000), portanto  encerra com a chamada FinalizaFuncaoSiTefInterativo(0)  isto efetuara o desfazimento geral

Se continuafuncaositefinterativo(0), gera arquivo ou controle=1 e se estiver neste estado e os arquivos de recibos estão disponiveis,  imprime e gera arquivo controle=2, e encerra com a chamada FinalizaFuncaoSitefInterativo(1) isto confirma geral

retomanda sem arquivo ou com controle=0, finaliza com (0)

retomada se o arquivo estado controle=1 e arquivo de recibos presentes, caiu e deve reimprimir no termino mudar estado para controle=2, apagar arquivo e finalizar com (1)

retomada se o arquivo estado controle =1 e sem arquivos de recibo presente, caiu e nao mudou estado para 2, muda controle=2 e finaliza com (1)

retomada se o arquivo estado controle=2 ja imprimiu e apagou o arquivo, falta finaliza com (1)

depois de chamar finaliza com 0 ou 1 remover o arquivo/controle

lembre-se de usar o flush / fclose para garantir que o arquivo/controle existe no disco, eu tive problemas com Compact Flash. sinaliza-va que tudo bem mas o S.O nao teve tempo para descarregar o arquivo

Postado

e para testar corretamente alem de arrancar o cabo de alimentação do PDV (Primeiro Teste), também deve-se retirar o SitDemo(Segundo Teste) do Ar encerrando o processo SitDemo.exe

No caso do Primeiro(Cabo) sugiro desta forma, pois se pressionar o botão desliga., existem algumas CPUS que conseguem sinalizar e guardar os arquivos de persistencia corretamente. o que nao acontece com o cabo

• Este tópico foi criado há 2625 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.