Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2843 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa noite a todos.

no dia 23/08/2018 por volta das 11hs, a sefaz parou de aceitar envio de notas com windows 7 service pack1, só em alguns casos 

ela passou a aceita, talvez alguma atualização que tinha no windows, como não tenho condições de atualizar o windows de todos os clientes para windows 10 que funciona corretamente, testei o configurando o ACBr para openssl, ele faz teste de comunicação, consulta nota via xml, mais na hora de carregar xml e enviar retorna erro, o interessante que ele dentro do método: "NotasFiscais.Assinar" que está dentro da função enviar ele cai neste erro da figura abaixo, que é NotaFiscal.EnviarEmail que não tem nada a ver. e aplicação para.

obs.: ACBrNFe - Demonstração não mexi em nada do fonte e o delphi e xe8.

enfim alguem sabe o que corrigir o windows 7 para funcionar ou como configurar corretamente o openssl para não depender do windows como mostra no pdf no tópico:

NFe 4.0 - Certificados e TLS1.2.

image.thumb.png.9f64508e76e1ef9fdc71b087bfaecba7.png

• Membros Pro
Postado

Fala Murilo, rapaz também tive vários problemas com o windows 7, porém quem tem o certificado tipo A3 infelizmente tive que atualizar todos os windows e instalar a versão 4.5.6 ou superior do .NET framework ai funcionou em alguns, outros tive que quebrar a cabeça.

Agora para quem usa certificado A1 a open ssl é uma excelente opção, porém você deve atualizar as dlls da open ssl para versão 1.0.2.13 que está na pasta do acbr e também atualizar as dlls da pasta XMLSEC e também MINGW, realmente quando vai assinar o documento o meu apresentou esse access violation, eu só ignorei e a nota foi enviada.

• Curtir 3
  • Moderadores
Postado

Bom dia, murilo cosme da silva.

Qual a configuração que estava antes? Certificado A1 ou A3? Tente alterar a propriedade SSLLib: libWinCrypt e faça a instalação da atualização anexada.

Windows6.1-KB2992611-x86.msu

windows6.1-kb2992611-x64_786356207570e1f5c422795f3c15961af3cb2d0a.msu

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado
Em 24/08/2018 at 09:22, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Bom dia, murilo cosme da silva.

Qual a configuração que estava antes? Certificado A1 ou A3? Tente alterar a propriedade SSLLib: libWinCrypt e faça a instalação da atualização anexada.

Windows6.1-KB2992611-x86.msu

windows6.1-kb2992611-x64_786356207570e1f5c422795f3c15961af3cb2d0a.msu

valeu, para windows 7 deu certo, agora o problema é o windows server 2008, é complicado fazer um cliente troca de windows.

Em 24/08/2018 at 09:17, evertonbuenolima disse:

Fala Murilo, rapaz também tive vários problemas com o windows 7, porém quem tem o certificado tipo A3 infelizmente tive que atualizar todos os windows e instalar a versão 4.5.6 ou superior do .NET framework ai funcionou em alguns, outros tive que quebrar a cabeça.

Agora para quem usa certificado A1 a open ssl é uma excelente opção, porém você deve atualizar as dlls da open ssl para versão 1.0.2.13 que está na pasta do acbr e também atualizar as dlls da pasta XMLSEC e também MINGW, realmente quando vai assinar o documento o meu apresentou esse access violation, eu só ignorei e a nota foi enviada.

valeu mesmo, no meu ainda esta dando erro, para enviar.

• Curtir 1
  • Moderadores
Postado
1 minuto atrás, murilo cosme da silva disse:

valeu, para windows 7 deu certo, agora o problema é o windows server 2008, é complicado fazer um cliente troca de windows.

Boa tarde, murilo cosme da silva.

Que bom que deu certo para o 7. Windows Server 2008: Possui o Protocolo TLS 1.2, porém só funcionará se tiver com a atualização do SP2 (Service Pack 2) e também uma segunda atualização específica da Microsoft para a correção de erros.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2843 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...