Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

impressão no fastReport em um windows server 2008


  • Este tópico foi criado há 2049 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

caros amigos, tenho alguns clientes que utilizam windows 2008 server e no meu sistema tenho uma tela de configuração de impressoras, onde a nota fiscal é impressa em uma impressora, meu pedido de venda em outra e os meus boletos em outra impressora.

quando o usuario entre no windows é criado uma sessão e as impressoras mudam de nome e como meu sistema na hora de imprimir pega a impressora ja cadastrada no sistema, ele não acha e não consegue fazer a impressão.

no fastreport eu faço a impressão conforme abaixo

  PrepareReport(True);

  PrintOptions.Printer := 'ELGIN i9(USB);

Nesse caso se o usuario conectar no TS ira criar a impressa dessa forma abaixo na imagem, dai o fastreport não encontra pq o nome dela mudou e foi adicionado um (redirected) 

Alguem ja passou por isso ? teria alguma solução ?

Eu uso outro componente RDPrint da deltress e com ele não tenho esse problema, pq ele pega pelas iniciais da impressora 

image.png.9d533ae0ff1b9c3894cf118648459e80.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2049 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.