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Homologar boleto BB


nildglan
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Pessoal mandei minhas remessas para homologar, fiz a homologação mais falta corrigir algo veja

 

Os boletos recebidos estão em conformidade com as normas técnicas adotadas pelo Banco, portanto os boletos estão homologados/validados (por amostragem).

Linha Digitável: OK
Código de Barras: OK
Nosso Número: OK

-------------------------------------

Arquivo "R86_19_11_2018.txt" analisado com base nos dados acima, apresentou as seguintes inconsistências:

 > Estrutura do Arquivo                                               

Linhas 07 a 26, posições 09 a 13 : Erro no sequencial do segmento.

Ex: 
- Linha 0007: informado '00004'. Correto '00005'
- Linha 0008: informado '00005'. Correto '00006'
- Linha 0009: informado '00006'. Correto '00007'

Linha 0027, Trailer de Lote: Quantidade de Registros com erro. informado '000024'. Correto '000026'


 > Header de Arquivo                                  < Lote 0000 >
--------------------------------------------------------------------
Posições 033 a 052: Preencher com o código do convênio: '002594019001417019  '
Foi preenchido........................................: '002594019001417001  '
                                                                    

 > Header de Lote                                     < Lote 0001 >
--------------------------------------------------------------------
Posições 034 a 053: Preencher com o código do convênio: '002594019001417019  '
Foi preenchido........................................: '002594019001417001  '


 > Segmento R                                         < Lote 0001 >
--------------------------------------------------------------------
Posições 067 a 074: Preencher com a data de cobrança da multa; Deverá ser posterior ao vencimento do título.
Foi preenchido: '30121899'


 > Segmento S                                         < Lote 0001 >
--------------------------------------------------------------------
Posições 018 a 018: Preencher com '8' para Bloqueto por email. Esse segmento é utilizado no Banco do Brasil somente para informar o email de Pagadores que receberão seus títulos por email. Para isso, é necessário o cadastramento prévio dessa opção no seu convênio de cobrança junto ao Banco do Brasil. Nesse caso, solicite a sua agência de relacionamento
Posições 021 a 160: Informar o endereço de email do cliente; Pode ser informado mais de um, usando ' (sinal gráfico apóstrofo)

 

 

e está atualizado o acbr porque essas linhas por exemplo  Posições 033 a 052: Preencher com o código do convênio: '002594019001417019  '
Foi preenchido........................................: '002594019001417001  '  estão erradas?

Estou tentando homologar

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