Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

arquivo remessa bradesco


  • Este tópico foi criado há 1980 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

bom dia a todos

volto neste assunto pois ainda nao consegui uma definicao de onde se localiza meu erro junto a rotina de geracao do arquivo de remessa 240 ao bradesco. quando vou utilizar este tipo de rotina o correto para tipocobranca é cobBradesco, cobBradescoSICOOB, cobBancoob, pois quando faço o envio o banco retorna os erros a baixo que nao estou conseguindo resolver, e me passou uma ideia mas nao tenho certeza que talvez eles estivessem querendo receber o arquivo de remessa 400 ao inves de 240 conforme foi informado ao gerente para fazer a mudanca, voce poderiam me ajudar, obrigado

 

erros:

Linha 4, Colunas 213 a 232, Nosso número banco correspondente, deixar em branco.
Linha 5, colunas 067 a 074, Data da Multa não informada. Será considerado o vencimento.
Linha 5, colunas 231 a 231, Aviso para débito automático inválido.
 

segue um dos arquivos de remessa que estou enviando

CB051168.REM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

opa.vou ver no que posso ajudar..

1a. Mensagem de erro

Ele esta pedindo para nao colocar nada, entao em vez de zeros, tem de deixar espacos em brancos no lugar

 

Linha 4, Colunas 213 a 232, Nosso número banco correspondente, deixar em branco.
0000000000000000000
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

1a. Mensagem de erro

Ele esta pedindo para nao colocar nada, entao em vez de zeros, tem de deixar espacos em brancos no lugar

 

Linha 4, Colunas 213 a 232, Nosso número banco correspondente, deixar em branco.
0000000000000000000

2a. mensagem de erro

 

Linha 5, colunas 067 a 074, Data da Multa não informada. Será considerado o vencimento.
0000000
Aqui ele esta dizendo para voce colocar a data da multa.. entao, some +1 no vencimento e coloque aqui essa data.
tipo venceu dia 25 11 2018 e multa 26 11 2018
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

3a mensagem..

Linha 5, colunas 231 a 231, Aviso para débito automático inválido.
essa coluna ele ta dizendo que nao tenho nenhuma informacao
 

==============================

Mas tem algo muito estranho. o manual que voce mandou nao tem nenhum lugar descrevendo essas colunas..

converse com o gerente do banco e ve se tu recebeu o manual certo..

precisando de mais algo me avise..

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1980 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.