Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4813 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola !

Venho novamente pedir a ajuda dos colegas.

Eis minha situação :

Sistema estava rodando perfeitamente, até que em determinado momento houve um erro por instabilidade na receita ; não recebi a resposta com a chave de acesso nem gerou o Danfe.

Esperei alguns minutos e quando fui enviar novamente, recebi um erro de nf em duplicidade ou seja, mesmo com o erro anterior, a nfe foi aceita.

Agora não tenho a chave de acesso da nfe gerada e não tenho como pesquisá-la na base da receita.

Minha dúvida é : como faço para recuperar a chave de acesso e reimprimir o Danfe que ainda não tenho em mãos ?

Valeu !

Postado

Não tenho, porque eu gravo os dados no retorno da receita ; tenho os xmls que o Acbr grava no retorno, consigo algo com eles ? Mas não houve retorno 'positivo', só negativo, como se a nota não tivesse sido aceita ; o erro apresentado foi esse :

'Nfe não autorizada : O identiifcador não está no estado correto para a operação solicitada'.

Já tinha visto esse erro antes consultando no site e depois quando tentei de novo, o erro sumiu ; então sei que é um erro de instabilidade na receita.

Postado

Consegui encontrar a chave da Nfe no xml gravado !

Agora como faço para imprimir o Danfe como ele sai após o retorno da receita, com a chave de acesso e informando

a data / hora de liberação ?

Valeu !!!

Postado

Angelo,

Obrigado pelas dicas !

Abusando um pouco mais : depois que eu carrego a nota pelo XML, qual propriedade contém a chave de acesso da nota ?

Valeu !

• Este tópico foi criado há 4813 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.