Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro no carregamento das BPLs


zedaraguaia
Ver Solução Respondido por zedaraguaia,
  • Este tópico foi criado há 1948 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Uso Xe7 e ontem fiz a atualização da biblioteca, e desde então recebo mensagens de erros na abertura do Delphi no momento do carregamento das BPLs, verifiquei aqui algumas entradas sobre este assunto, verifiquei as DLLs, verifiquei as permissões de acessos e está tudo correto, será que tem mais alguma coisa que eu não tenha percebido? Dese já eu agradeço.

 

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, zedaraguaia disse:

Uso Xe7 e ontem fiz a atualização da biblioteca, e desde então recebo mensagens de erros na abertura do Delphi no momento do carregamento das BPLs, verifiquei aqui algumas entradas sobre este assunto, verifiquei as DLLs, verifiquei as permissões de acessos e está tudo correto, será que tem mais alguma coisa que eu não tenha percebido? Dese já eu agradeço.

 

 

Boa tarde, zedaraguaia.

Tente fazer da seguinte forma:

Baixe novamente os fontes, coloque na raiz do C, execute novamente o instalador como administrador, marque a opção para remover arquivos antigos e tente novamente.

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
Em 04/01/2019 at 13:42, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Boa tarde, zedaraguaia.

Tente fazer da seguinte forma:

Baixe novamente os fontes, coloque na raiz do C, execute novamente o instalador como administrador, marque a opção para remover arquivos antigos e tente novamente.

Ok Felipe, realizado, mas não funcionou, mas uma coisa me chamou a atenção, verifiquei que sempre aparece na mensagem de erro esta "Package1", não a encontrei entre os arquivos da biblioteca ACBR ne do Fortes, fui na janela Install Packages e a localizei lá, removi e tudo passou a funcionar direitinho, não sei de onde ela veio pq só uso ACBR, Zeos e mais nada, mistério..... Das minhas 3 maquinas só esta apresentou este problema, mas valeu pela ajuda. Tópico resolvido.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1948 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.