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dev botao

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Postado

Estou com problema em vários clientes e não adiante mudra de IP ou deixar sem consultas por algumas horas, a msg a permanente, alguém tem ideia de como resolver???

Sou do Pará, usamos o SVAN...

Postado
  Em 28/01/2019 at 15:53, Juliomar Marchetti disse:

Boa tarde

não é o IP e sim o cnpj dele, tu faz consulta de status antes de emitir? tire todas as consultas que existir. 

outra coisa é a questão de manifestar se tu ficar consultando a todo momento vai bloquear

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Não faço consultas antes de emitir, acho que simplesmente bloquearam geral alguns clientes, aff

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Postado
  Em 28/01/2019 at 15:53, Juliomar Marchetti disse:

Boa tarde

não é o IP e sim o cnpj dele, tu faz consulta de status antes de emitir? tire todas as consultas que existir. 

outra coisa é a questão de manifestar se tu ficar consultando a todo momento vai bloquear

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Já fomos na Sefa e nada, ninguém sabe de nada, tem algo no componente pra resolver isso??

  • Moderadores
Postado
  Em 29/01/2019 at 16:19, durvalcastro disse:

Já fomos na Sefa e nada, ninguém sabe de nada, tem algo no componente pra resolver isso??

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Boa tarde, durvalcastro.

Sugiro que leia a nota técnica 2018.02, nela informa sobre novas regras de validação para evitar consumo indevido.

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

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Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Postado
  Em 29/01/2019 at 16:28, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Boa tarde, durvalcastro.

Sugiro que leia a nota técnica 2018.02, nela informa sobre novas regras de validação para evitar consumo indevido.

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Já fiz tudo isso, o problema é que bloqueou de vez e ninguém sabe como desbloquear...

Já aumentei o tempo, já deixei de fazer consultas por um dia inteiro e não volta e nada...

A SEFA não diz nada, diz que tá tudo normal, mas não está...

Tô desesperado mano...

  • Membros Pro
Postado

Na NT que o Felipe postou diz:

"Observação 3: A critério da UF, após 50* bloqueios o contribuinte poderá receber a rejeição 656 permanentemente, até entrar em contato com a UF autorizadora."

Ou seja, teria que entrar em contato com a Sefaz do seu estado! O problema é que geralmente eles estão tão perdidos quanto nós!

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Postado
  Em 29/01/2019 at 18:27, FSoftware disse:

Na NT que o Felipe postou diz:

"Observação 3: A critério da UF, após 50* bloqueios o contribuinte poderá receber a rejeição 656 permanentemente, até entrar em contato com a UF autorizadora."

Ou seja, teria que entrar em contato com a Sefaz do seu estado! O problema é que geralmente eles estão tão perdidos quanto nós!

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Esse é o problema, o Pará é com a Sefaz Virtual, aqui em Belém ninguém sabe informar nada, onde faço isso e de que forma?

O Para é atendido pelo SVAN

  • Moderadores
Postado
  Em 29/01/2019 at 18:20, durvalcastro disse:

Esse é a questão já bloqueou, como desbloquear???

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Conforme o FSoftware informou, sugiro que entre em contato novamente para solucionar seu problema. Nunca vi um bloqueio permanente até hoje.

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

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  • 2 meses depois ...
  • Membros Pro
Postado
  Em 28/01/2019 at 15:53, Juliomar Marchetti disse:

Boa tarde

não é o IP e sim o cnpj dele, tu faz consulta de status antes de emitir? tire todas as consultas que existir. 

outra coisa é a questão de manifestar se tu ficar consultando a todo momento vai bloquear

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Boa tarde Juliomar,

Aproveitando essa informação! Quer dizer que se usar o método  ACBrNFe1.WebServices.Consulta.Executar após a transmissão, poderá ocorrer o bloqueio por parte da SEFAZ um período de 1 hora ??? Então o procedimento correto é enviar e observar o retorno do envio sem fazer uma nova consulta após transmissão?

É isso mesmo?

 

  • Moderadores
Postado
  Em 16/04/2019 at 18:12, Fernando Di Pace disse:

Boa tarde Juliomar,

Aproveitando essa informação! Quer dizer que se usar o método  ACBrNFe1.WebServices.Consulta.Executar após a transmissão, poderá ocorrer o bloqueio por parte da SEFAZ um período de 1 hora ??? Então o procedimento correto é enviar e observar o retorno do envio sem fazer uma nova consulta após transmissão?

É isso mesmo?

 

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Pode

se toda a nota que emitir tu fizer isso vai ocorrer o bloqueio.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

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skype: juliomar
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