Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Banco Itau Linha 34 ou 35 não gera instrução na remessa


crinfo
Ver Solução Respondido por Felipe E. Resende Mesquita,
  • Este tópico foi criado há 1915 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde colegas, estou com um dificuldade em alterar uma instrução na Remessa Itau Carteira 109 CNAB400

Conforme o Manual tem que enviar uma informação de protesto na posição abaixo( posição 34 ou 35 ), mas eu não encontrei como fazer isso.

E na posição 157 a 160 deve ter uma data para protesto, porém o eu não encontrei como gerar tal informação pelo AcbrBoleto!

Att. Desde já agradeço.

NSTimage.thumb.png.240569242205da2e1e60724e17778e11.png
 
Ec
mas
mas
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
1 hora atrás, crinfo disse:

Boa tarde colegas, estou com um dificuldade em alterar uma instrução na Remessa Itau Carteira 109 CNAB400

Conforme o Manual tem que enviar uma informação de protesto na posição abaixo( posição 34 ou 35 ), mas eu não encontrei como fazer isso.

E na posição 157 a 160 deve ter uma data para protesto, porém o eu não encontrei como gerar tal informação pelo AcbrBoleto!

Att. Desde já agradeço.

NSTimage.thumb.png.240569242205da2e1e60724e17778e11.png
 
Ec
mas
mas
 

Boa tarde, crinfo.

Para o itau é necessário informar nos campos instrução1 e instrução2 o dados de protesto.

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1915 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.