Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Registros do PAF-ECF

Ver Solução Respondido por Felipe E. Resende Mesquita,
  • Este tópico foi criado há 2679 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá a todos,

Estou enfrentando um problema com relação ao gerar o arquivo de registros do paf-ecf, ao qual o mesmo

possui informações de 2 anos, pois foi colocado no filtro de data inicial e data final um intervalo de 2 anos de dados.

Este arquivo fica com 5 milhões de linhas e 1 giga de tamanho, e por esse motivo está dando erro

na libeay32 quando vai fazer a assinatura digital, linha EAD onde ocorre "out of memory".

Pensei em fazer arquivos separados para não ficar grande, e conseguir assinar sem erros,

mas o nome do arquivo segundo o layout é para ser REGISTROS_DO_PAF_ECF_MENU_FISCAL.txt, portanto

ele seria com nomes diferentes caso eu venha separar em 2 ou mais arquivos por exemplo,

como posso proceder neste caso, alguém ja passou por isso ?

Obrigado

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, Maicon Samp disse:

Olá a todos,

Estou enfrentando um problema com relação ao gerar o arquivo de registros do paf-ecf, ao qual o mesmo

possui informações de 2 anos, pois foi colocado no filtro de data inicial e data final um intervalo de 2 anos de dados.

Este arquivo fica com 5 milhões de linhas e 1 giga de tamanho, e por esse motivo está dando erro

na libeay32 quando vai fazer a assinatura digital, linha EAD onde ocorre "out of memory".

Pensei em fazer arquivos separados para não ficar grande, e conseguir assinar sem erros,

mas o nome do arquivo segundo o layout é para ser REGISTROS_DO_PAF_ECF_MENU_FISCAL.txt, portanto

ele seria com nomes diferentes caso eu venha separar em 2 ou mais arquivos por exemplo,

como posso proceder neste caso, alguém ja passou por isso ?

Obrigado

Bom dia, Maicon Samp.

Por qual motivo você está gerando um arquivo de 2 anos?

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Bom dia,

O fiscal chegou no paf e quer gerar o arquivo com informações de 01/01/2017 até 31/12/2018.

Pensei em gerar 2 arquivos, 1 por ano pelo menos, mas dai fiquei com o problema de nome do arquivo.

• Moderadores
Postado

Bom dia,

O fiscal chegou no paf e quer gerar o arquivo com informações de 01/01/2017 até 31/12/2018.

Pensei em gerar 2 arquivos, 1 por ano pelo menos, mas dai fiquei com o problema de nome do arquivo.

Em qual ATO COTEPE e requisito você visualizou essa obrigatoriedade sobre nome do arquivo?

Equipe ACBr

• Moderadores
  • Solution
Postado

procurei isso e não encontrei, acredito que foi passado este nome na homologação mesmo, vou tentar gerar o arquivo limitando a 1 ano que não terei problemas

Correto, o que vale é o EAD do arquivo.

• Curtir 1
Equipe ACBr

• Este tópico foi criado há 2679 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...