Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 4807 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

boa tarde a tds,

qdo gero remessa BB cbr641 e informo campo DataProtesto (vencto + 5 dias por ex) para sair impresso no boleto não esta gerando primeira e segunda instrucao (posicao 157-158 e 159-160) que é 10 (protestar 10. dia) e 00 (sem instrucao) respectivamente o que desposiciona o final do meu registro detalhe ficando com 396 colunas. Caso eu não gere esse campo DataProtesto passando da mesma forma as 2 instrucoes meu registro detalhe fica validado ok.

não sei o que posso estar fazendo errado.

Fazendo o teste pelo demo do componente, informando o campo DataProtesto também sai desposicionado, mesmo informando instrucao 1 = 10 e instrucao 2 = 22 por ex.

No aguardo

Grato

Postado

Pessoal resolvi meu problema.

Se eu quiser que saia impresso a data do protesto no boleto, tenho que informar instrução 06 (protestar com xx dias corridos) e informar a data do protesto somando 10 dias do vencimento por ex. Não adianta informar instrucao 10 ( protestar no 10. dia corrido) e a data do protesto para poder ser impresso que o arquivo sai desalinhado.

Fica a dica.

[]s.

• Este tópico foi criado há 4807 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.