Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao assinar com openssl

Ver Solução Respondido por Felipe E. Resende Mesquita,
  • Este tópico foi criado há 2577 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Meus Caros,

Atualizei meu ACBr em 18/03/19 e a partir de então não consegui mais assinar as nfes utilizando a openssl. Atualizei os schemas, copiei as dlls da mingw para a pasta do executável e quando vou enviar dá erro de access violation. Verifiquei que o problema ocorre no momento da execução do método "Assinar". Alguém sabe como resolver esse problema?

Grato;

• Moderadores
Postado
18 horas atrás, Sebastião Martins disse:

Meus Caros,

Atualizei meu ACBr em 18/03/19 e a partir de então não consegui mais assinar as nfes utilizando a openssl. Atualizei os schemas, copiei as dlls da mingw para a pasta do executável e quando vou enviar dá erro de access violation. Verifiquei que o problema ocorre no momento da execução do método "Assinar". Alguém sabe como resolver esse problema?

Grato;

Bom dia, Sebastião Martins.

Tente configurar no arquivo ACBr.inc da pasta ACBrComum a diretiva "{$DEFINE USE_MINGW} "(retire o ponto do inicio) e recompile o seu projeto.

• Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado

Caro Felipe,

Meu ACBr.inc possui a linha com duas barras antes da diretiva, //{$DEFINE USE_MINGW}, não existe o ponto, e quando retiro as duas barras e recompilo o ACBR, o Delphi apresenta uma porção de erros e não instala o ACBr completamente. Copiei abaixo como está no arquivo ACBr.inc.  

// Ative a diretiva abaixo, para usar a Libxml2, libxslt, libxmlsec compilada
// com MinGw ftp://ftp.zlatkovic.com/libxml/64bit/
//{$DEFINE USE_MINGW}
{$IfNDef MSWINDOWS}
  {$DEFINE USE_MINGW}
{$EndIf}

• Moderadores
  • Solution
Postado
11 horas atrás, Sebastião Martins disse:

Caro Felipe,

Meu ACBr.inc possui a linha com duas barras antes da diretiva, //{$DEFINE USE_MINGW}, não existe o ponto, e quando retiro as duas barras e recompilo o ACBR, o Delphi apresenta uma porção de erros e não instala o ACBr completamente. Copiei abaixo como está no arquivo ACBr.inc.  

// Ative a diretiva abaixo, para usar a Libxml2, libxslt, libxmlsec compilada
// com MinGw ftp://ftp.zlatkovic.com/libxml/64bit/
//{$DEFINE USE_MINGW}
{$IfNDef MSWINDOWS}
  {$DEFINE USE_MINGW}
{$EndIf}

Bom dia, Sebastião Martins.

Leia o tópico abaixo:

• Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• 2 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2577 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...