Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como usar o ACBRNFE no visual basic 6


datasae
  • Este tópico foi criado há 4886 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos,

estou prescisando de uma força de vocês, na verdade estou convertendo meus sistemas para java porém isso vai demorar um pouco, e meu sistema atual é em visual basic 6, minha pergunta é o seguinte o que tenho que fazer para usar o acbrnfe no visual basic 6 até que meu projeto em java estaja pronto penso em até usar o jacbr, No momento presciso saber como implementar no visual basic 6, para poder ganhar tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ACBrNFe, até onde sei, é Delphi... para usar no VB6, você vai precisar usar o ACBrNFeMonitor, e comunicar-se com ele por uma das alternativas que ele oferece (arquivo texto e TCP, acredito). Tem um exemplo em CLIPPER no SVN: ACBr\Projetos\ACBrNFeMonitor\Exemplos\Clipper.

Talvez mais instrutivo do que o exemplo, seja esse "tutorial" do projeto: http://acbr.sourceforge.net/drupal/?q=node/40

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4886 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.