Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2130 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal,

alguém aqui emite nota fiscal para clientes estrangeiros para o provedor Coplan?

Estou com um cliente que não consegue emitir NFSe via WS para clientes do exterior, e talvez o problema possa estar relacionado aos dados que estou enviando.

Já fiz os testes com os seguintes dados do Tomador

CpfCnpj = 00000000000 e 000000000000 e sem enviar esse campo, passando EmptyStr para o componente.

CodigoMunicipio = 9999999, 99999.

Cep = 99999999 e também testei sem enviar

Uf = 'EX'

CodigoPais = 1600

A mensagem apresentada é a seguinte:

CPF/CNPJ do tomador do servico incorreto.
Informe corretamente o CPF/CNPJ do tomador do servico.
Codigo do municipio do tomador do servico invalido.
Informe o codigo do municipio do tomador do servico com sete digitos, Consulte tabela de Municipios do IBGE. Se o tomador do servico for do exterior do pais, informe "9999999".

Para notas fiscais dentro do Brasil é tranquilo.

Já tentei contato com a prefeitura que me informou um contato da Coplan, porém quando eu liguei lá eles dizem só fazer atendimento para a prefeitura, quando voltei a ligar pra prefeitura eles disseram que o cliente teria de ir la para eles abrirem o chamado. Orientei o cliente a fazer isso, mas nossa, faz 1 mês e não tivemos retorno, o cliente voltou na prefeitura ontem e sem alteração de status.

Então e alguém já conseguiu emitir ou se tem alguma ideia do que possa ser e puder compartilhar, fico grato.

Obrigado a todos.

• 11 meses depois ...
  • Consultores
Postado
2 horas atrás, Cassio Louzada disse:

Estou com esse mesmo problema para Rondonópolis. Já tentei de tudo e nada de funcionar.

Veja que o tópico e post é de exatamente um ano atrás.

creio que seria bom tu criar um tópico e repassar as informações e como está configurando o exemplo do svn para emitir

vou fechar esse Cassio e dai tu abre um com as informações

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2130 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...