Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Não foi possível localizar o número ordinal 3906...


  • Este tópico foi criado há 1675 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Meu PC queimou a placa mãe e foi necessário adquirir outro PC. Após a reinstalação e recompilação, apareceu a mensagem "Não foi possível localizar o número ordinal 3906 na biblioteca de vínculo dinâmico C:\windows\system32\ssleay32.dll". Este erro nunca ocorreu, somente após a troca do PC e recompilaçãodo projeto. Copiei a DLL da pasta "C:\ACBr\DLLs\OpenSSL" para a pasta system32 do windows, entretanto, o erro não foi corrigido. Como devo proceder?

PS.: Dentro da pasta C:\ACBr\DLLs\OpenSSL existem ainda 3 pastas com os nomes \0.9.8.1, \0.9.8.14 e \0.9.8.13. Fui copiando e testantado com as dll's de cada pasta e não obtive sucesso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 minutos atrás, Rogerio Teixeira Martins disse:

 

Boa tarde, Rogerio Teixeira Martins.

Tente fazer da seguinte forma:

Apague a pasta do ACBr, baixe novamente os fontes, execute o instalador como administrador, marque para apagar arquivos antigos e copiar todas as DLL's para o diretório system do Windows, instale e tente novamente.

  • Curtir 2
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Use apenas as DLLs dessa pasta:
http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/DLLs/OpenSSL/1.0.2.13/

E lembre-se que se você compila seu sistema em 32 bits, deve usar DLLs de 32 bits... (mesmo que o Windows seja 64 bits)

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniel Simoes disse:

Use apenas as DLLs dessa pasta:
http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/DLLs/OpenSSL/1.0.2.13/

E lembre-se que se você compila seu sistema em 32 bits, deve usar DLLs de 32 bits... (mesmo que o Windows seja 64 bits)

Efetuei esta sua orientação e não resolveu. Mais alguma sugestão? Agradeço antecipadamente!

Apaguei todo o conteúdo da pasta \ABCr e fiz um update. Infelizmente não funcionou, entretanto, anexei uma imagem com o resultado do update para sua apreciação. Fiz algo errado? Teria mais alguma sugestão? Agradeço antecipadamente!

ACBr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Reverte tudo no svn pois está marcado em vermelho suas pastas.

clica com o direito vai no tortoisesvn e acha revert

Opa! Juliomar, isso resolveu meu problema. Agradeço sua atenção, a de Daniel Simões e Felipe E. Resende Mesquita. Vocês sempre prontos a nos ajudarem. Meu objetivo é, após esta crise arrasadora, contribuir com a ACBr e me dedicar a melhorar meus conhecimentos relacionados aos trabalhos desenvolvidos pela equipe desta plataforma. Parabéns a todos e forte abraço!

  • Curtir 2
  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1675 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.