Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

como ler os dados do arquivo de retorno no delphi/lazarus ?


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1576 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola, usando o acbrmonitorplus, com esse comando tenho este retorno, gostaria de saber como passar esse comando usando o delphi nativo e tambem, como fazer para pegar esses dados do arquivo de retono pelo delphi, pois quero deixar um campo para usuario digitar o cep, quando clicar em um botão vai no webservice pega os dados e preenche no formulario, alguém que tenha isso poderia compartilhar a informação ? desde já o meu muito obrigado, pode ser em delphi ou lazarus, obrigado.

cep.buscarporcep("28623680")
OK: [Endereco1]
Bairro=Olaria
CEP=28623680
Complemento=
IBGE_Municipio=3303401
IBGE_UF=33
Logradouro=Rua Araguaia
Municipio=Nova Friburgo
Tipo_Logradouro=
UF=RJ

 

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
5 minutos atrás, Walney Moreira Klein disse:

Ola, usando o acbrmonitorplus, com esse comando tenho este retorno, gostaria de saber como passar esse comando usando o delphi nativo e tambem, como fazer para pegar esses dados do arquivo de retono pelo delphi, pois quero deixar um campo para usuario digitar o cep, quando clicar em um botão vai no webservice pega os dados e preenche no formulario, alguém que tenha isso poderia compartilhar a informação ? desde já o meu muito obrigado, pode ser em delphi ou lazarus, obrigado.

cep.buscarporcep("28623680")
OK: [Endereco1]
Bairro=Olaria
CEP=28623680
Complemento=
IBGE_Municipio=3303401
IBGE_UF=33
Logradouro=Rua Araguaia
Municipio=Nova Friburgo
Tipo_Logradouro=
UF=RJ

 

No svn na pasta do projeto do monitor tem os exemplos em cada linguagem inclusive delphi/lazarus

mas pq usar o monitor se tu tá usando o delphi? usa o componente

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola acabei de instalar o acbr no delphi rio, o demo abre de boa e compila, mais quando fui nesse de cep e tentei compilar apareceu erro neste local, baixei os fontes hoje captuewi uma tela segue o link, desde já obrigado - https://ibb.co/9GkfJNY

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1576 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.