Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Lote de Nfe


ronnei
  • Este tópico foi criado há 4389 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigos, gostaria de indicação de algum material sobre como enviar Nfe em lote pelo ACBR, sempre emiti uma Nfe de cada vez agora surgiu a situação de agrupar diversas Nfes e depois envia-las todas juntas e imprimi-las, mas não sei nem por onde começar, vi que tem uma opção de número de lote no DEMO, mas não sei por exemplo se o número do lote é sempre único, ou se posso usar sempre o número 0 para o lote, como é procedido em casos de 5 Nfes uma delas for negada, como o componente irá tratar isso... enfim nem sei por onde começar, alguém poderia me dar uma força?

Obrigado pela atenção!

-----------------------------------------------------------

Até a Vitória sempre!

Atenciosamente

Ronnei Peterson

Invictos Tecnologia - www.invictos.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ronei , veja a rotina de resumo :

1 - vc da um clear no componente acbrnfe .

2 - vc anexa varias nfs ao componente dando add em cada nf que vc deseja enviar ao componente , atravez de um laço while , for ... como vc desejar , buscando dados no seu banco de dados .

3 - vc assina etc... estas nfs e gera somente um numero sequencial deste lote para todas as nfs que vc deu add , tudo como esta no demo , lembrando de que cada add para cada nf o numero sequencial da nf tem que ja ir sendo gerado .

4 - vc envia e recebe o retorno de cada nf se foi aprovada ou criticada por erros .

pesquise aqui no forum tem diversos temas de como enviar e receber dados da nfe apos envio .

forte abraço e boa sorte .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4389 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.