Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ler json do mercado livre de categorias


  • Este tópico foi criado há 1530 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

estou fazendo a integração de publicação de produtos no mercado livre e tenho que importar as categorias de produtos, o ML disponibiliza uma API para baixar o json e fazer a importação no sistema ERP

Ja tentei de tudo para fazer essa importação e não estou conseguindo, não sei se o problema é por causa do tamanho do json, cerca de 40.000 categorias ou outro motivo que não encontrei

o Json esta correto pq ja fiz a validação dele e esta tudo correto.

 

Segue o arquivo zipado do json com todas as categorias, se alguem puder me ajudar fico muito agradecido

Segue o codigo que estou usando para fazer a importação dele

 

 JsonPrincipal  : TlkJSONobject;

 JsonPrincipal  := TlkJSON.ParseText(TEncoding.ASCII.GetString(TEncoding.ASCII.GetBytes(Memo1.Lines.Text))) as TlkJSONobject;

Ele passa no JsonPrincipal normal, so que se for ver se tem algum registro usando o JsonPrincipal .count ele da erro de access violation, parece que não foi criado a JsonPrincipal  

 

categoria.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1530 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.