Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no NCM

Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 2280 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ao enviar uma nota para a refeita ela me retornou com o erro de NCM inexistente (39259090).

Porem da erro no 7º item da nota, nos outros itens anteriores que possuem o mesmo NCM não acus ao erro. Quando consultado o NCM no acbr, esta retornando NCM inexistente. 

Resolvi então fazer o download da lista de NCM. É feito um download vazio da lista.

001.png

02.png

• Fundadores
  • Solution
Postado

Infelizmente o componente ACBrNCM, não funciona mais... a Receita terminou o Serviço que o componente usava...

Muitos tem usado a lista do IBPT, que o componente ACBrIBPTax consegue abrir e indexar

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Postado
Em 18/04/2020 at 13:54, Daniel Simoes disse:

Infelizmente o componente ACBrNCM, não funciona mais... a Receita terminou o Serviço que o componente usava...

Muitos tem usado a lista do IBPT, que o componente ACBrIBPTax consegue abrir e indexar

Como faço pra indexar a lista para fazer uso?

Postado

Por algum motivo eu gerei a nota novamente com os mesmos campos. Dessa vez ele aceitou o NCM e passou sem erro. Vou ficar de olho e se der outro problema desse eu recorro a vocês. No momento o problema foi resolvido. Obrigado

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 2280 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...