Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Danfe Fortes Cortando

Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 1933 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa Tarde , Alguém  resolve-o o problema de corte na impressão do danfe nf-e

sem em que mexer no zoom do windows

Falei para o cliente que ele tinha que deixar o zoom o Windows em  100% ele tiro sarro da minha cara , ele falo que não e explicação porque tudo no Windows imprimi certo menos a nota fiscal do meu sistema

tive que ficar quieto e falei que iria procurar uma solução

Aimage.thumb.png.40664c238c37e4029957bd0f95df3f32.png

Postado
24 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Obrigado Daniel , o problema e o seguinte quando deixo 100% ele visualiza e imprimi normal sem problemas , agora quando o cliente muda o zoom do Windows para  125% da o problemas  já procurei a solução em tudo quanto lugar mas não achei nada pior que o cliente falo para min que não e justificativa deixar 100% sendo que tudo que e impresso no Windows com o zoom 125% imprimi normal e no meu sistema não , mas valeu pela ajuda

Obrigado Daniel , o problema e o seguinte quando deixo 100% ele visualiza e imprimi normal sem problemas , agora quando o cliente muda o zoom do Windows para  125% da o problemas  já procurei a solução em tudo quanto lugar mas não achei nada pior que o cliente falo para min que não e justificativa deixar 100% sendo que tudo que e impresso no Windows com o zoom 125% imprimi normal e no meu sistema não , mas valeu pela ajuda

• Consultores
  • Solution
Postado
36 minutos atrás, systhemas disse:

agora quando o cliente muda o zoom do Windows para  125% da o problemas  já procurei a solução em tudo quanto lugar mas não achei nada pior que o cliente falo para min que não e justificativa deixar 100% sendo que tudo que e impresso no Windows com o zoom 125% imprimi normal e no meu sistema não , mas valeu pela ajuda

Se o usuário está alterando a configuração do Windows, você pode tentar utilizar as propriedades "AlterarEscalaPadrao" e "NovaEscala" do DANFe.

Veja esse tópico:

Esse outro também pode ajudar:

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Postado

Consegui resolver o problema que corta, marcando a opção "AlterarEscalaPadrão" e colocando a "Nova Escala' em 90 no componente ACBr, porém agora estou com outro problema na impressão da Danfe, os campos estão se ajustando de tal forma que o valor total sobrepõe o valor do desconto...

image.thumb.png.d2296e2c1e994715a50ae5514d94fc4f.png

• Administradores
Postado

Bom dia.

Para evitar duplicidade, como foi criado um tópico especifico para a sobreposição dos campos, vou fechar aqui.

Att.

• Curtir 1
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 1933 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...