Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rest Authorization token


  • Este tópico foi criado há 1430 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,
Tenho um webservice rest em delphi com algumas funcionalidades, essas funcionalidades são alimentadas via JSON's recebidos por post.
até o presente momento esse webservice, está sem nenhum tipo de autenticação, estou tentando implementar o tipo Bearer ,  mas quando envio o json com o token via postman, no debbuger recebo a seguinte mensagem
Exception class EIdHTTPUnsupportedAuthorisationScheme with message 'Unsupported authorization scheme.

para tentar configurar o Bearer utilizei o seguinte
 REST.Authenticator.OAuth.DefaultOAuth2TokenType:= TOAuth2TokenType.ttBEARER;;
  REST.Authenticator.OAuth.DefaultOAuth2AccessTokenParamName:=token;

Preciso inserir esse codigo em algum local especifico ou o codigo está divergente? 
Agradeço desde já.

log03.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Como está o seu servidor?

Creio que deva começar por ele pois parece estar com problemas.

Como implementou essa parte nele

No Servidor, não fiz nenhuma implementação referente ao Token(Bearer) pois em algumas pesquisas que fiz não encontrei nada referente a implementação no servidor, Achei que era só implementar diretamente no webservice rest. Tenho pouco conhecimento em Rest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1430 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...