Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Hash de registro Cancelado


  • Este tópico foi criado há 4369 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Galera,

Boa noite.. Mais uma vez tô com uma dúvida que parece simples, mas não achei nada sobre o assunto.

Pois bem. Na minha tabela de Vendas eu tenho um campo onde gero o hash do registro para que o mesmo

seja detectado caso haja alteração. Tenho o mesmo campo para a tabela de Itens da venda.

A questão é a seguinte: Um dos campos que tem que constar no hash é a situação do registro

("Normal" ou "Cancelado"). Na tabela de Vendas tá ok pois quando eu cancelo o cupom o registro passa a ser

"Cancelado". Mas e no caso da tabela de Itens da Venda? Quando eu cancelo o item tudo bem mas quando eu

cancelo o cupom inteiro eu tenho que mudar na tabela de Itens da Venda e alterar o hash também?

Não sei se fui bem claro mas resumindo: O campo situação da tabela de itens deve acompanhar o campo situação

da tabela de vendas? Tipo, se a venda for cancelada os itens automaticamente também serão?

Grato desde já,

Rodrigo Cardilo

Card System Info

[email protected]

Rodrigo Cardilo

Card System Info

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Sim entendi

não pois você já assinalou que seu documento é inválido (no caso cancelado)

então não há necessidade de ficar passando item por item cancelando eles

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4369 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.