Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrNFeDanfeRL - Impressão de "pagamento a Vista"


  • Este tópico foi criado há 4351 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde amigos.

Desculpe se estou postando no local errado, mas é a primeira vez que envio uma alteração.

Eu uso a impressão do Danfe pelo Fortes Report, pelo fato de usá-lo em meu sistema e os clientes estarem familiarizados.

Ele cumpre todos os requisitos, mas acontece que, diferente do ACBrNFeDanfeQR e do ACBrNFeDanfeRV, ele não imprime o texto

"PAGAMENTO A VISTA" quando essa forma é indicada na NF-e, e alguns clientes me solicitaram que apareça na Danfe.

Fiz uma atualização na unit, acrescentando a impressão de "PAGAMENTO A VISTA" quando essa forma é indicada e "PAGAMENTO A PRAZO" quanto essa forma é definida mas não existem duplicatas lançadas. Quando há duplicatas elas são impressas e quando ipOutras é definida não imprime nada.

Implementei as alterações na procedure AddFatura.

Também comentei as linhas que não imprimiam a banda rlbFatura na procedure RLNFeBeforePrint.

Seguem as units corrigidas.

Um grande abraço.

Sérgio R. de Carvalho Junior

API Systems

ACBrNFeDanfeRL.zip

www.apisystems.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4351 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.