Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Bloqueio de Mouse e Teclado não funciona


  • Este tópico foi criado há 4367 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Oi galera,

Na minha aplicação eu controle abertura, cancelamento, fechamento de cupom, tudo com teclas de atalho

(F2, F3 e F10 respectivamente). Bem, ativei a propriedade BloqueiaMouseTeclado do ACBRECF e fiz o seguinte

teste: Abri um cupom (F2), lancei 2 itens e cancelei o cupom (F3). Logo após apertar F3 eu comecei a apertar

F2 (abrir cupom) várias vezes. Aconteceu que me foi retornado uma mensagem dizendo que a impressora não estava

respondendo e depois apareceu vários erros. Então tentei utilizar o evento onAguardandoRespostaChange. Lá eu

criei a seguinte condição:

if ACBrECF1.AguardandoResposta then

BlockInput(True)

else

BlockInput(False);

onde BlockInput é uma função de bloquear teclado e mouse. Até aí tudo bem, resolveu meu problema. Porém quando a ECF

retorna pouco papel aparece a mensagem e trava meu mouse e teclado.

Alguém sabe como faço pra resolver isso, sem deixar de bloquear o mouse e o teclado?

Grato,

Rodrigo Cardilo

Card System Info

[email protected]

Rodrigo Cardilo

Card System Info

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Se vc quer Bloquear o Mouse/Teclado por causa do TEF, use o ACBrTEFD para isso, e deixe essa propriedade do ACBrECF em False

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4367 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.