Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão de um Evento em especifico


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1424 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Impressão de um Evento em especifico, preciso imprimir apenas um evento. Quand faco o registro de algum evento eu estou guardando no banco de dados o xml referente a esse evento, quero mandar imprimir o evento apenas desse xml q esta salvo e quando uso a propriedade ImpressaoDanfe mesmo antes fazendo um load do xml imprime todos os eventos registrados e nao apenas esse do xml que estou passando. como faco ?

Esqueci de anexar como estou fazendo pra imprimir. abaixo o codigo no delphi.

  DataEvoNfe.NF.EventoNFe.LerXMLFromString(IBQuery1.FieldByName('XML_EVENTO').AsString);
  DataEvoNfe.NF.ImprimirEvento;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Chamou para limpar o componente e os eventos tipo NF.EventoNFe.Clear ou algo assim?

outra coisa olhou o xml salvo se o mesmo não está guardando todos os eventos. lembrando né

que um evento por exemplo de correção se eu fizer o primeiro "corrigi x" dai depois for fazer um novo para valer esse primeiro ele tem que estar junto por exemplo  " corrigi X e corrigi Y"

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1424 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.