Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro xml após a assinatura, melhor entendimento - por favor.


Ver Solução Respondido por Valmir Gomes Ribeiro,
  • Este tópico foi criado há 2147 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

nesta rotina abaixo

  // XML já deve estar em UTF8, para poder ser assinado //
  XMLUTF8 := ConverteXMLtoUTF8(XMLStr);

  with TACBrNFe(TNotasFiscais(Collection).ACBrNFe) do
  begin
    FXMLAssinado := SSL.Assinar(String(XMLUTF8), 'NFe', 'infNFe');
    // SSL.Assinar() sempre responde em UTF8...
    FXMLOriginal := FXMLAssinado;

    Leitor := TLeitor.Create;
    try
      leitor.Grupo := FXMLAssinado;
      NFe.signature.URI := Leitor.rAtributo('Reference URI=');
      NFe.signature.DigestValue := Leitor.rCampo(tcStr, 'DigestValue');
      NFe.signature.SignatureValue := Leitor.rCampo(tcStr, 'SignatureValue');
      NFe.signature.X509Certificate := Leitor.rCampo(tcStr, 'X509Certificate');
    finally
      Leitor.Free;
    end;

    // Se for NFCe, deve gera o QR-Code para adicionar no XML após ter a
    // assinatura, e antes de ser salvo.
    // Homologação: 01/10/2015
    // Produção: 03/11/2015

    if (NFe.Ide.modelo = 65) then
    begin
      with TACBrNFe(TNotasFiscais(Collection).ACBrNFe) do
      begin
        NFe.infNFeSupl.qrCode := GetURLQRCode(NFe.Ide.cUF, NFe.Ide.tpAmb,
                                  onlyNumber(NFe.infNFe.ID),
                                  trim(IfThen(NFe.Dest.idEstrangeiro <> '', NFe.Dest.idEstrangeiro, NFe.Dest.CNPJCPF)),
                                  NFe.Ide.dEmi, NFe.Total.ICMSTot.vNF,
                                  NFe.Total.ICMSTot.vICMS, NFe.signature.DigestValue,
                                  NFe.infNFe.Versao);

        if NFe.infNFe.Versao >= 4 then
          NFe.infNFeSupl.urlChave := GetURLConsultaNFCe(NFe.Ide.cUF, NFe.Ide.tpAmb, NFe.infNFe.Versao);

        GerarXML;
      end;
    end;

    if Configuracoes.Arquivos.Salvar and
       (not Configuracoes.Arquivos.SalvarApenasNFeProcessadas) then
    begin
      if NaoEstaVazio(NomeArq) then
        Gravar(NomeArq, FXMLAssinado)
      else
        Gravar(CalcularNomeArquivoCompleto(), FXMLAssinado);
    end;
  end;

eu debuguei e vi que ate onde ta em negrito esta variavel FXMLAssinado esta com o xml la, depois que chega no FXMLAssinado ta em branco ai so grava no arquivo  <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

 

  • Consultores
Postado

Esse trecho é do ACBr correto?

não lembro se perguntei se verificou no seu micro existir mais fontes do ACBr ou pastas

pois veja se estivesse com problemas com certeza o fórum estaria inundado de posts.

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Solution
Postado

eu vou re-instalar o acbr do zero novamente, mas realmente nao sei o que é, so fiz atualizar o acbr e agora tudo que tava funcionando normalmente dar este erro com todos os certificados, e aquele trecho era para mostrar que do nada ele limpava a variavel e nao gravava o arquivo assinado ocasionando aquele erro.

  • Consultores
Postado
4 horas atrás, Valmir Gomes Ribeiro disse:

eu vou re-instalar o acbr do zero novamente, mas realmente nao sei o que é, so fiz atualizar o acbr e agora tudo que tava funcionando normalmente dar este erro com todos os certificados, e aquele trecho era para mostrar que do nada ele limpava a variavel e nao gravava o arquivo assinado ocasionando aquele erro.

quanto tempo sem atualizar?

 

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

 

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Este tópico foi criado há 2147 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...