Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Venda com o numero do cartão digitado no VeSPague Background


  • Este tópico foi criado há 3656 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Em primeiro lugar, parabens pelo projeto ACBr !

Em segundo lugar, segue o problema abaixo:

Estou homologando para VeSPague Background usando o ACBrTEFD!

Duvida: Como eu faço para digitar o numero do cartão caso o cartão esteja danificado e

não passe no PinPad ?

Tipo: Pressionar a tecla no momento que está pedindo para passar o cartão e aparecer uma tela

com as opções de Cancelar, Ler ou Digitar !

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não entendi qual é exatamente o problema no ACBrTEFD...

Parece mais ser uma dúvida quanto ao roteiro de homologação...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem Daniel ?

Não é erro no ACBr não, eu só gostaria de saber como eu chamo a tela (Cancelar, Ler ou Digitar) quando

está pedindo para passar o cartão no PIN-PAD, pois quaqndo eu dou seguindo o demo do ACBRTEFD ele,[

simplesmente cancela a transação, e o pessoal da homologadora disse que precisa aparecer uma janela com as opções

(Cancelar, Ler ou Digitar) retornada pelo ACBrCliente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Humm... Ok..

Apesar de ter escrito boa parte da Classe do VSPague, não sou muito familiar com ele (nunca homologuei)

Por favor anexe o Log gerado pelo ACBRTEFD, e destaque o trecho onde isso deveria ocorrer...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Daniel

acho que o único porem dele é o tratamento feito para o cancelar

já fiz a homologação do mesmo e funciona perfeitamente

se ele conferir no Demo tem bem demonstrado lá como fazer

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Estou com mais uma duvida:

Na pré-homologação nos testes de desligamento foi exigido mostrar uma mensagen de transações pendentes

no momento que está inicializando a aplicação, esta mensagem tem que aparecer antes de pedir o login

do usuário VeSpague para entrar no ADM ! Gostaria de saber como detecto que tem transações pendentes usando

o ACBrTEFD para poder exibir esta mensagem: Eu achava que era a variavel "TemPendencias" mais não funcionou não!

Segue a mensagem que foi solicitada pelos homologadores antes de entrar no ADM "Transacoes Pendentes"

Há pelo menos uma transação PENDENTE. Favor realizar o DESFAZIMENTO no menu administrativo-> pedende. Cancelar o cupom fiscal!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Fundadores

O método Inicializar do TEFD já faz isso, mas ele se vale dos arquivos de Backup que ele mesmo cria... (herança do TEF discado)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Boa tarde,

Estou com mais uma duvida:

Na pré-homologação nos testes de desligamento foi exigido mostrar uma mensagen de transações pendentes

no momento que está inicializando a aplicação, esta mensagem tem que aparecer antes de pedir o login

do usuário VeSpague para entrar no ADM ! Gostaria de saber como detecto que tem transações pendentes usando

o ACBrTEFD para poder exibir esta mensagem: Eu achava que era a variavel "TemPendencias" mais não funcionou não!

Segue a mensagem que foi solicitada pelos homologadores antes de entrar no ADM "Transacoes Pendentes"

Há pelo menos uma transação PENDENTE. Favor realizar o DESFAZIMENTO no menu administrativo-> pedende. Cancelar o cupom fiscal!

Obrigado!

Augusto, estou na mesma situação, como você resolveu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Daniel

acho que o único porem dele é o tratamento feito para o cancelar

já fiz a homologação do mesmo e funciona perfeitamente

se ele conferir no Demo tem bem demonstrado lá como fazer

Poderia me mostrar como solicitar a tela de digitar o numero do cartao pois estou homologando vspague tb e nao conseguir fazer aparecer essa tela agradeço desde de ja 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia

você programou os eventos do componente? se sim então é a configuração do emulador!

dai para resolver é só entrando em contato com o suporte deles!

tem estar configurado certo para o formato que irá usar no restante é simples e o demo já contempla isso!

se rodar o DemoTEFD ele funciona certinho com o vspague!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

você programou os eventos do componente? se sim então é a configuração do emulador!

dai para resolver é só entrando em contato com o suporte deles!

tem estar configurado certo para o formato que irá usar no restante é simples e o demo já contempla isso!

se rodar o DemoTEFD ele funciona certinho com o vspague!

Brigado juliomar por responder meu post, mais justamente esse teste fiz com o demo acbr tb, vou ficar com a sua dica que deve está faltando algum parametro para essa função ser ativada la com pessoal da vspague, segundo Moises que é quem está acompanhando meu processo de pre-homologação me disse que so apertar a tecla ESC, quando aparecer a mensagem no pin pad para passar o cartao.

 

Valeu ai pela ajuda forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

você programou os eventos do componente? se sim então é a configuração do emulador!

dai para resolver é só entrando em contato com o suporte deles!

tem estar configurado certo para o formato que irá usar no restante é simples e o demo já contempla isso!

se rodar o DemoTEFD ele funciona certinho com o vspague!

Juliomar obrigado pela sua gentileza e me responder o post, se não for incomodo de minha parte, pessoal da vbi me disse que tenho que enviar esse comando para aparecer a tela para digitar o cartao ( automação_coleta_retorno="9" ), no componente como faço para enviar esses comandos, poderia me ajudar nesse quisito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

você informou todos os dados no componente? pois é preciso ter todos os dados preenchidos senão me engano além da configuração correta no simulador oferecido pela vspague!!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

você informou todos os dados no componente? pois é preciso ter todos os dados preenchidos senão me engano além da configuração correta no simulador oferecido pela vspague!!

Juliomar posso entrar em contato com vc pelo skype?, pois estou fazendo esses testes pelo tefdemo sem alterar nehuma linha de codigo se pudesse me ajudar agradeceria, aguardo um retorno, sobre o simulador da vspague foi configurado pelo proprio pessoal da vspague remotamente no meu pc

Editado por Jicelmo Andrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3656 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...