Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Existe mesmo a homologacao TEF remota via vespague ????


jmc
  • Este tópico foi criado há 4486 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal alguem ja fez essa certificacao remota do V&Spague ??????

Nao precisa ir mesmo a SP fazer a certificacao ??? Tudo Remoto ?????

Preciso homologar meu sistema com o TEF , o mais rapido possivel. Qual a melhor solucao pode ser usada usando o ACBRTEFD ?? Estou bem longe de sp !!!!!

V&SPAGUE ?????? DATAREGIS ???? SEVENPDV ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Oi JMC,

Sim, ela existe :)

Entre em contato diretamente com o pessoal da V&SPague - http://www.vespague.com.br/

Acredito que sejam necessários pequenos ajustes no ACBrTEFD para homologar com o V&SPague... Eu estava pretendendo realizar minha homologação com eles, mas acabei adiando por ter assuntos mais urgentes (sempre tem algo que fura a fila)

Se precisar de alguma ajuda com os ajustes no ACBrTEFD é só postar aqui no forum

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Obrigado daniel , vc esta sempre ajudando a todos nesse forum !!!

Mas a sefaz mesmo antes do PAF exigia a certificacao TEF para efetuar a liberacao de impressora fiscal e a AC para a empresa que queria adquirir. Por isso a pergunta se a SEFAZ reconhece essa certificacao remota do TEF.

JMC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Humm.. compreendi... desculpe a minha falha...

SIM, o TEF do V&SPague é como qualquer outro TEF dedicado, capaz de suportar diversos cartões e bandeiras, e portanto a homologação dele é aceita pelo SEFAZ como pre-requisito do PAF-ECF

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois ...

Fiz hoje com a Seven e SoftExpress,

Passam uma conexão VPN e você conecta por um software do tipo VNC que eles fornecem.

O homologador utiliza Bloco de Notas pra conversar com você!

Valeu cada centavo, so por nao ter que enfrentar o transito de SP, kkk

Abraços!

Anderson Kovalski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Moderadores

Amigo é só utilizar o ACBrTEFD que está tudo pronto

você só terás que tratar as chamadas dentro de sua aplicação

na verdade a solução DataRegis é o SITEF

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor, eu não tenho nenhuma duvida sobre a eficiência do ACBR, utilizo o mesmo para emissão de NFe e funciona blz. Só tenho uma preocupação de utilizar o ACBr para TEF, na hora da homologação se for solicitado alguma alteração que não esteja prevista no ACBR.

2º Caso eu utilize apenas o ACBr não e necessário realizar parceria com a DataRegis ? E neste caso quem instala a parte de hardware referente ao tef ( linhas de comunicação, siftef, etc ). Desculpe a ignorância mas estou iniciando em TEF Dedicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite

como você pode constatar em uma busca mair apurada no tópico do ACBrTEFD que as alterações que eles podem solicitar são pequenas

estude bem o demo que está na pasta Exemplos juntamente com o componente e você vai perceber que vai ser bem tranquila as alterações

quanto a sua segunda pergunta se você quiser os benefícios bem como oferecer diretamente aos seus clientes o fasttef da dataregis tem que entrar

em contato com eles para que você possa sanar suas dúvidas, também sobre a instalação dos gerenciadores do tef, geralmente é a cargo das gerenciadoras

ou no caso a empresa que vende a solução tef, que no caso da dataregis senão me engano deve de ser remoto sem a necessidade de ir ao cliente.

acho que tem um tópico que trata sobre como iniciar o tef em seu projeto nesse mesmo forum

aos colegas que puderem acrescentar ou corrigir eventuais falhas que eu possa ter escrito...

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Fundadores

Não há o que ser instalado... é apenas plugar o PinPad e configurar um arquivo .INI indicando qual a porta serial do mesmo...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Senhores, obrigado pelas respostas, mas ainda estou com duvidas. E o seguinte, já desenvolvi o TEF Discado e esta funcionando blz, neste processo baixei a documentação da Seven/Software Express e alterei o meu software para trabalhar com o gerenciador padrão, depois realizei a homologação em SP e pronto. Mas com o TEF Dedicado como e o processo, parece que existe varias empresas que fornecem DLLs para essa integração, DataRegis e uma delas. Será que alguém pode me explicar melhor, qual a vantagem/desvantagem de utilizar as DLLs dessas empresas ou posso utilizar apenas o ACBRTEF para esse processo. A preocupação é caso tenha que realizar alguma alteração na hora da homologação. Para instalar o TEF Discado o cliente aciona uma interventora que instala o gerenciador padrão. No caso do TEF Dedicado qual e o procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do TEF SCOPE o desenvolvimento por biblioteca permite duas vias, a maneira mais simples que utiliza a HLAPI que faz todo o trabalho de controlar todo o fluxo do TEF, por exemplo, abre janela para pedir número de cartão, se é débito ou crédito, etc. Porém não tem controle sobre essas telas.

A segunda maneira o desenvolvedor deve chamar as funções da DLL e controlar o fluxo do SCOPE (TEF), ou seja, o programador é que vai montar as telas e de acordo com a necessidade vai montando as telas mencionadas. Essa é a maneira que você tem total controle sobre o processo, porém um pouco mais difícil de ser implementado.

Quanto a sua preocupação em relação a alterações, seguindo o fluxo do Scope, no caso, as alterações normalmente são mínimas, por exemplo, será preciso alterar alguma mensagem aprensentado na tela pelo seu sistema ou trazer um campo preenchido.

No caso de dúvidas a Itautec fornece programas de exemplos, documentação e suporte necessário.

Espero ter esclarecido suas dúvidas. Se quiser ler mais sobre o SCOPE vou deixar um link para consulta.

Informações sobre o TEF Scope"

Abraços!!

http://getcard.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4486 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...