Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1686 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa tarde pessoal tudo bem?

Primeiramente agradeço quem puder me responder. Pessoal eu estou configurando a NFS-E para prefeitura de Santos-SP porém, testando muitos XML não encontrei um XML que seja aceito pela prefeitura, e a seguinte mensagem é me apresentado me retorna o seguinte erro '301 Moved Permanetly....'  "print do erro em anexo".

Testei vários xml mas, a prefeitura não está aceitando. Alguém consegue me encaminhar um XML para a prefeitura aceite ? 

Já Agradeço pela ajuda a quem se disponibilizar 

imagem erro.jpg

Editado por samuel.lopes
Postado

Boa tarde,

aí o que acontece, no momento em contato com o pessoal para um suporte melhor, foi me passado que agora é apenas um problema com a estrutura do XML, estou em busca de um modelo de XML válido para que eu consiga fazer o envio e testar melhor minha ferramenta. Você possui algum arquivo XML de modelo para me ver o que estou errando? Consegui alguns modelos, mas todos não deram certo.

• Este tópico foi criado há 1686 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...