Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Envio Arquivo Magnético CNAB

Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1632 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal,

Sobre Remessa e Retorno de arquivos magnéticos CNAB. O componente ACBR possui o recurso de enviar esses arquivos direto para os bancos? Se sim, quais bancos tem homologados?

Tenho um sistema que já gera os arquivos para vários bancos, o problema é que o usuário tem que pegar o arquivo manualmente e entrar no portal do banco para transmiti-lo, o mesmo para o arquivo de retorno. Eu gostaria de fazer essa transmissão automática.

Vi que já houve uma movimentação sobre esse assunto, mas não entendi se teve alguma solução.

Postado

Muitíssimo obrigado pela informação, Juliomar!

Se me permite um feedback: A sua frase "Tente pelo menos pesquisar antes no fórum" me pareceu um pouco agressivo, pois o fato de não ter achado não quer dizer que não pesquisei, tanto cuidado eu tive que até fiz referencia ao tópico que encontrei. Sou novo aqui na comunidade ACBR, conforme deve ter percebido, e naturalmente vou ter algumas dificuldades de achar algumas coisas, de toda forma me faz refletir se devo continuar participando ou contribuindo com algo aqui.

• Este tópico foi criado há 1632 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...