Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impresso RNTCC no DANFE pequeno


jperim
  • Este tópico foi criado há 4872 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ainda utilizo NFe 1.0. TACBrNfeDANFERaveCB

Meus clientes estão me pedindo para colocar o campo NFe.Transp.veicTransp.RNTC, ainda não tinha utilizado este campo.

Implementei no meu sistema, mas a impressão dele só está saindo 8 caracteres, e ele é de 20 caracteres.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos moderadores.

Como ninguém me respondeu, eu mexi no ACBr\Fontes\ACBrNFe\ACBrDANFeCBRaveRetrato.pas

Peço a algum modereador, se possível/permitido implementar minhas alterações abaixo, para a impressão correta do campo NFe.Transp.veicTransp.RNTC com 20 caracters.

Mudei a fonte para 8 nos campos: Nome Transp., Placa, UF, CNPJ, Endereço, Municipio, UF, Ins.Estudual

Mudei a fonte para 6 nos campos: Frete por Conta e Código ANTT.

//----------ACBrDANFeCBRaveRetrato.pas-----------------------------------------------//

TituloDoBloco(PosX,PosY,'TRANSPORTADOR / VOLUMES TRANSPORTADOS');

wTemp_FontSizeText:=FontSizeText;

FontSizeText:=8;

Box([],PosX,YPos,90,aHeigthPadrao,'Nome / Razão Social',Transp.Transporta.XNome);

FontSizeText:=6;

Box([fsLeft],XPos,YPos,23,aHeigthPadrao,'Frete Por Conta',NotaUtil.SeSenao(Transp.ModFrete=mfContaEmitente,'0-EMITENTE','1-DESTINATÁRIO'),taCenter);

Box([fsLeft],XPos,YPos,27,aHeigthPadrao,'Código ANTT',Transp.VeicTransp.RNTC,taLeftJustify);

FontSizeText:=8;

Box([fsLeft],XPos,YPos,24,aHeigthPadrao,'Placa do Veículo',Transp.VeicTransp.Placa,taCenter);

Box([fsLeft],XPos,YPos,8,aHeigthPadrao,'UF',Transp.VeicTransp.UF,taCenter);

// if FontNameUsed = 'Courier New' then

// FontSizeText:=8;

if Length(Transp.Transporta.CNPJCPF) > 11 then

Box([fsLeft],XPos,YPos,30,aHeigthPadrao,'CNPJ / CPF',NotaUtil.FormatarCNPJ(Transp.Transporta.CNPJCPF),taCenter,True)

else

Box([fsLeft],XPos,YPos,30,aHeigthPadrao,'CNPJ / CPF',NotaUtil.FormatarCPF(Transp.Transporta.CNPJCPF),taCenter,True);

Box([fsTop],PosX,YPos,90,aHeigthPadrao,'Endereço',Transp.Transporta.XEnder);

Box([fsTop,fsLeft],XPos,YPos,68,aHeigthPadrao,'Município',Transp.Transporta.XMun,taCenter);

Box([fsTop,fsLeft],XPos,YPos,8,aHeigthPadrao,'UF',Transp.Transporta.UF,taCenter);

Box([fsTop,fsLeft],XPos,YPos,30,aHeigthPadrao,'Inscrição Estadual',Transp.Transporta.IE,taCenter,True);

FontSizeText:=wtemp_FontSizeText;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4872 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...