Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida sobre ACBrBoleto Itau via webservice


  • Este tópico foi criado há 637 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
Em 15/05/2021 at 08:19, JHONLENON disse:

Bom dia, alguém já gerou boleto do itau via webservice usando ACBrBoleto? estou precisando das informações como Client_id, client_secred e itau_key, já falei com gerente do banco e ele não sabe...se alguém tiver alguma manual sobre webservice do itau também me ajudava.

o pior que as informações boa parte é bem ele quem deve fornecer.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Membros Pro
Em 15/05/2021 at 08:19, JHONLENON disse:

Bom dia, alguém já gerou boleto do itau via webservice usando ACBrBoleto? estou precisando das informações como Client_id, client_secred e itau_key, já falei com gerente do banco e ele não sabe...se alguém tiver alguma manual sobre webservice do itau também me ajudava.

 

Em 16/05/2021 at 23:18, Juliomar Marchetti disse:

o pior que as informações boa parte é bem ele quem deve fornecer.

 

Solicitei para gerente PJ da minha empresa e nem a gerente da conta e nem o gerente geral da agencia sabem o que é isso... ai fica meio impossível de utilizar a api kkk

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Fala pessoal,

O Itaú é mais complicado, precisa que a empresa que tem a conta lá faça alguma solicitação pra eles
para se conseguir o acesso ao portal dos developers: https://developer.itau.com.br/

N
este processo eles passam as 3 chaves para gerar as chamadas do boleto.

Terminei essa semana uma integração para meu sistema web para recebimento de boletos do cliente. Só estou tentando achar uma forma de consultar/listar
os boletos, para saber se foi pago ou não, parece que o Itau não tem isso via API (Só no Shopline que é outro
esquema e muda tudo, até chaves e precisa convênio).

Em anexo um pouco de código para demonstrar a estrutura de dados JSON que a chamada da api precisa,
e 2 funções modificadas para exemplo de obter o token de acesso, e depois enviar os dados JSON
para registrar o boleto.

echooo.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois ...
On 8/6/2021 at 12:49 PM, Daan said:

Fala pessoal,

O Itaú é mais complicado, precisa que a empresa que tem a conta lá faça alguma solicitação pra eles
para se conseguir o acesso ao portal dos developers: https://developer.itau.com.br/

N
este processo eles passam as 3 chaves para gerar as chamadas do boleto.

Terminei essa semana uma integração para meu sistema web para recebimento de boletos do cliente. Só estou tentando achar uma forma de consultar/listar
os boletos, para saber se foi pago ou não, parece que o Itau não tem isso via API (Só no Shopline que é outro
esquema e muda tudo, até chaves e precisa convênio).

Em anexo um pouco de código para demonstrar a estrutura de dados JSON que a chamada da api precisa,
e 2 funções modificadas para exemplo de obter o token de acesso, e depois enviar os dados JSON
para registrar o boleto.

echooo.txt 4.59 kB · 9 downloads

 

Eu obtive acesso ao portal "developers" para integração PIX. Onde você encontrou a API de boletos dentro do portal? Será que as credenciais para PIX são as mesmas utilizadas para boleto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 637 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...