Jump to content

Erro no PinPad no momento de passar o cartão: A98 - [0137-007]

sismais
  • Este tópico foi criado há 440 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Olá pessoal, tudo bem?

Estou tendo um erro problemático em um cliente que acabou de instalar o TEF Sitef (via Dll).

Modelo PinPad: Igenico IPP320 (fornecido pela Cielo)
Conexão: USB

A configuração aparenta estar OK, e comunicação com o PinPad também. Envio carga de atualização das tabelas no PinPad e vai normal.

Porém, ao passar um cartão, no momento que o cartão é inserido, aparece esta menssagem: A98 - [0137-007]

image.png.beb6c8b0d93e23ddaa02fed375a6cfb9.png

Já entrei em contato com a Skytef (que instalaram o Servidor TEF) e aparentemente a configuração do TEF está Ok, e o problema está vindo do PinPad.

No meu PDV, não há nenhum retorno de erro, apenas a mensagem: "Aproxime, insira ou passe o cartão na leitora...". Ou seja, continua aguardando a inserção do cartão.

Já testamos dois PinPads diferentes (ambos do mesmo modelo).

Eu tenho um PinPad para testes e homologação do mesmo modelo (mas direto da Igenico), e funciona normalmente.

Alguém já passou ou teria ideia do que pode ser este erro?

Desde já agradeço muito.

• Este tópico foi criado há 440 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.