Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 1439 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde a todos....

Estou utilizando o componente do ACBrDANFe para imprimir as notas fiscais no sistema e enviar por e-mail. No caso, como já existia uma rotina que gera os arquivos xml para as notas, eu apenas carrego no componente com a função LoadFromFile e utilizo o comando Imprimir e EnviarEmail. O problema é que os clientes estão reclamando que quando ocorre algum problema e precisam enviar novamente o email de tal nota, fica complicado achar a mesma pela chave dentro da pasta onde o ACBr salva os arquivos, já que o arquivo pdf fica salvo com número da chave no nome do arquivo. Estou utilizando o Fortes Report para fazer a impressão do DANFe e o envio do email utilizo o comando de EnviarEmail do próprio compomente ACBrNFe.

Desde já agradeço pela atenção

• Este tópico foi criado há 1439 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...