Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro na Validação ICMS - estranho


famaline
  • Este tópico foi criado há 4901 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Amigo, o correto é recorrer ao manual mesmo, mas vou te dar uma dica, na V.2.0 da Nfe os optantes de Simples Nacionais não usam mais a CST (60, 10....) foi criado uma tabela chamada CSOSN para substituí-la, no youtube tem uma empresa chamada Sevilha Contabilidade que tem uns vídeos, um deles é sobre o CSOSN e sobre a Nfe 2.0

-----------------------------------------------------------

Até a Vitória sempre!

Atenciosamente

Ronnei Peterson

Invictos Tecnologia - www.invictos.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo amigo, desde já agradeço a ajuda. Porém essa opção esta no Acbr-NFe2? estou desenvolvendo em cima do demo do mesmo, e não consigo validar, ja tentei diversas formas.

Em anexo até coloquei a imagem do erro, e nesse tópico também tem o xml - Na teoria até entendi, problema esta sendo pra desenvolver então. Ate com o manual nao consegui chegar a conclusão.

No meu caso, medicamentos ( drogarias ) São Sub Tributária.

agradeço qualquer ajuda.

post-490-13548987272962.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que aconteceu comigo, foi que eu gerei o arquivo CRT=1 mas não informei o CSOSN, porém o erro que retornava nesse caso era que o Campo Valor Total do Item não pode ter mais que 2 casas decimais, até eu ver que o que estava faltado era o CSOSN. Não sei se o problema está no programa ou no Schema do arquivo.

Estou usando a última versão do ACBrNFeMonitor disponível no blog do André.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4901 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...