Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SEFAZ MG com problema!


johnbh3
  • Este tópico foi criado há 4305 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal,

Sempre quando SEFAZ MG para eu venho aqui para ver se alguém esta tendo algum caso.

Hoje é: The server name or address could not be resolved - URL:https://nfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/NfeRecepcao2 - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeRecepcao2

Igual conversei com colega aqui do forum, ai ele acha melhor usar o DPEC, mas o usuário e triste, ele resolve o problema dele as vezes o cliente e pequeno, daqui 10 dias ele vai acessar o sistema, bomba ele não consegue enviar porque tem 7 dias para enviar quando emitir em modo DPEC.

O SCAN você tem que ter controle de sequência auxiliar.

Não tem lógica, só SEFAZ de MG que fica nesta de parar algora toda semana, as vezes até duas vezes na semana.

Ta ficando difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde

Também estou com esse mesmo problema.Ja atualizei o Service Pack para o 3 instalei o HotFix, as cadeias na versão 2 e também configuei um DNS 8.8.8.8 e não deu certo.

Em alguns clientes essa ultima configuração que fiz do DNS deu certo agora em outros não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz apenas a parte do DNS, o restante volta pro normal.

O meu ja fiz funcionar em alguns clientes assim.

DNS Preferencial: 208.67.222.222

DNS Alternativo: 8.8.8.8

Outra coisa, eu estou utilizando a capicom que vem junto no ACBr nos meus clientes, ela esta na versao 2.1.0.2. Verifiquem isso tambem. Registrar ela novamente pode ser que ajude tambem.

Att,

Wilson Camargo

Mac Sistemas

capicom.rar

msxml5.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia a todos. Eu dei uma olhada no checklist feito pela colega, mas não precisei fazer tudo isso. Ontem a noite encontrei algo referente a esta questão. São alguns endereços DNS que não são aceitos pelo portal nfe de MG e que utilizam velox. Vai entender neh? Configurei o DNS primário e secundário do meu router.

DSN primário : 208.67.220.220

DSN secundário: 208.67.222.222

Funcionou na hora. Talvez sirva para alguém.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4305 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.