Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvidas para ajustar prefixos e namespaces - Delphi 7


  • Este tópico foi criado há 4309 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

Estou desenvolvendo rotina de geração de Xml de NFS-e. Já fiz para a prefeitura de São Leopoldo/RS e agora estou tentando fazer para Pelotas/RS. As classes de modelagem do Xml eu importei atravez da ferramente XM Data Binding do Delphi (7). Como a estrutura é a mesma nas duas cidades, gostaria de aproveitar essas classes que uso em São Leopoldo em Pelotas. A diferença está nos namespaces, em São Leopolso há apenas um Xsd com todas as definições, ai fica fácil, coloco um namespace geral, sem prefixo e nada e funciona legal. Só que em Pelotas para cada serviço irá o Xsd expecífico, além do Xsd dos tipos que pelo que vi irão em todos os arquivos. Não sei como em tempo de execução incluir esses namespaces, alguém tem alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4309 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...