Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

aCBRNFe, Cte, MDFe e SAT no delphi 7 - Fiz ajustes para funcionar, para quem envio?


systronic
Ver Solução Respondido por systronic,
  • Este tópico foi criado há 841 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal tudo bem, sei que o delphi 7 tá ficando pra trás se sei que o pessoal do acbr ja vem avisando ai para subtituir para outro delphi, contudo, tenho todos meus projetos migrados para o delphi 10x, porém ainda tenho um projeto no delphi 7, e fui atualizar para a ultima versão do ACBR hoje dia 06/01/22 e tive alguns problemas com ele, olhei mais a fundo e vi que apenas faltavam algumas linhas para aceitar corretamente meu fast report 6.9, fiz os ajustes que estavam na NFEDANFEFR e deu certinho, gostaria de saber para quem envio esses ajustes para comitar no SVN e assim quem sACBr_CTe.dpkDCLACBr_CTe.dpkabe evitar que outros passem pelo mesmo problema... seguem os arquivos ajustados em anexo.

DCLACBr_MDFeDamdfeFR.dpk ACBr_MDFeDamdfeFR.dpk DCLACBr_SATExtratoFR.dpk ACBr_SATExtratoFR.dpk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Exceto a descrição e o debug off de um pacote do MDFe em FR

os demais estão corretos quanto ao svn então acho que é uma boa tu revisar sua pasta SVN pois os arquivos devem de estar marcados não atualizaveis e não atualizaram quando fez update.

pois todos estão correspondendo ao svn e ninguém subiu

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 841 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.