Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro constante ao enviar carta de correção


Paulo
  • Este tópico foi criado há 4306 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde !

Estou há dias tentando implementar a carta de correção no meu sistema que já envia a NFe sem problemas, mas sempre que tento enviar a carta de correção após uns 10 segundos me retorna o erro abaixo :

The handle is in the wrong state for the requested operation - URL:https://hnfe.fazenda.mg.gov.br/nfe2/services/RecepcaoEvento - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/RecepcaoEvento

Já pesquisei essa mensagem e não encontrei nada.

Quem puder dar alguma dica fico muito grato !

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo preso neste erro, já tentei de tudo e nunca vai, sempre retorna este erro aí depois de uns 10 segundos...

Pesquisei no fórum e parece que o pessoal usa mais o ACbrMonitor pra gerar a carta, eu estou gerando direto no AcbrNfe2... pode ter alguma relacão ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio,

Mantenho razoavelmente atualizados ; não posso atualizar sempre porque fiz várias mudanças no código ,então sempre que atualizo tenho que refazer minhas mudanças, especialmente na parte do Danfe.

Mas descobri uma maneira de contornar o erro : inseri o envio da carta em um laço for e fico tentando enviar várias vezes, até que o erro retornado seja diferente deste ou seja enviado com sucesso. Meu for tem 5 iterações e geralmente na terceira vai ; parece que o problema é na receita mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá. pessoal, estou com o mesmo problema do amigo Paulo, mantenho os componentes sempre atualizados, e ainda não tinha emplementado a CCe, montei um form para a CCe porem ainda não consegui fazer nenhuma validação sempre dá esse mesmo erro:

o meu codigo tá assim: será que estou fazendo errado ?

ACBrNFe1.EnvEvento.EnvEventoNFe.Evento.Clear;

ACBrNFe1.EnvEvento.EnvEventoNFe.idLote := StrToInt(cxcc_numero.Text) ;

MemCorrecao.First;

i:=0;

while not MemCorrecao.Eof do

begin

i:=i+1;

with ACBrNFe1.EnvEvento.EnvEventoNFe.Evento.Add do

begin

infEvento.cOrgao := FRMSISTEMA.qryEMPRESASUF_IBGE.AsInteger;

infEvento.chNFe := cxcc_idnota.Text;

infEvento.CNPJ := RemoveChar(FRMSISTEMA.qryEMPRESASEMPRESA_CNPJ.Value);

infEvento.dhEvento := cxDateEdit3.Date;

infEvento.tpEvento := teCCe;

infEvento.nSeqEvento := i;

infEvento.detEvento.xCorrecao := MemCorrecaoCORRECAO.Value;

end;

MemCorrecao.Next;

end;

ACBrNFe1.EnviarEventoNFe(StrToInt(cxcc_numero.Text));

Memo1.Lines.Text := UTF8Encode(ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.RetWS);

alguem pode me orientar melhor ? segui o exemplo disponibilizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4306 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.